Sorte a minha

sábado, 6 de junho de 2009

Que bom te ter por perto. Que bom poder contar com você, sorrir com você, brincar de te querer e de te ter pra sempre. Com você fica tudo mais que bem, mais que certo. Compartilhando minhas dores e alegrias, meus momentos de criança e mocinha. Que bom poder planejar um fim de semana ou o resto de nossas vidas. As tardes em que estive contigo, somando risos e gritos de empolgação, empenhadas em prender atenção. Que bom poder te contar sobre os meus dias, meus medos, minhas manias. Te contar que viciei em café, que corro a vida sonhando e fazendo poesia. Que bom te falar sobre o que conversei, com quem andei, sobre os tombos que levei e quantas vezes minha cabeça levantei. Que bom saber que ciúme é uma forma torta de amar, e que eu amo amar você. Sei bem que morre aos poucos aqueles que não dão resposta a uma pergunta, mesmo que a saiba. Que o verde combina com o amarelo, mas que também fica bem com o azul. Que o teu sorriso ilumina os dias... Um a um. Que eu acordo pouco sabendo, e durmo conhecendo menos ainda. Que assim como o verão, o inverno tem suas regalias. O que seria do bom se não houvesse o ruim? E o que seria de você sem mim? O preto sem o branco, a praça sem um banco, a sorte sem o azar, a riqueza sem a avareza, a fé sem a descrença ou a cura sem a doença? Que bom viver intensamente como se não houvesse amanhã. Ouvindo o canto dos pássaros com o ronco dos carros em uma vidinha corrida de uma cidade qualquer. Que bom que o teu caminho cruzou com o meu, que eu recebi carinho teu, que assim tudo se fez mais completo, mais poético. Que bom escrever sobre o mais puro dos sentimentos, sem receio, desalento, medo que se chegue ao fim. Que bom ter a certeza que mesmo estando longe, estará aqui. Que bom que você vive comigo, meu bom amigo.

0 comentários: