Faça de conta que temos um segredo

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Sabe, eu quero viver. Eu quero ver verdade em coisas diferentes, eu quero ser diferente. Já me sinto assim. Eu quero que as pessoas reparem em mim, quero que gostem de cada uma das descobertas a meu respeito. Quero agradar, saber que sou aceita. Quero sentir-me aceita. Mas, ao mesmo tempo, eu não quero me prender a isso. Não quero me prender a um só alguém ou a um só tipo de gente. Quero conhecer de tudo, provar de tudo, viver um pouco de tudo. E poder registrar tudo o quer for vivido e experimentado, para daqui a alguns anos eu tentar entender o que se passava em minha cabeça. A vida não se torna ruim só porque tivemos um dia ruim. Dias ruins acontecem sempre, com tanta freqüência que chegam a nos enlouquecer. Gostaria de mostrar-lhes o que há dentro do meu coração, mas não posso, não iriam entender. Fujo de vazios sem esperanças. Fujo de gente careta cheia de ideologias e linhas prontas para seguir. Fujo da preguiça de novidades, das mentiras ou falsas verdades. Tenho tantas histórias encenadas e criadas dentro dessa cabeça, do meu consciente, da minha ânsia de vivê-las. Eu sou especial, deve ser. Queria encontrar alguém especial, como eu. E então, saberíamos que somos as pessoas mais bonitas e especiais de todo o mundo, e esse seria nosso segredinho.

0 comentários: