♥♥..

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Ah, queria tanto gostar de você. Foi tão simpático, atencioso; cuidadoso a cada palavra, cada sorriso. Sou tão insuficiente para ti, tão acostumada a voltar minha atenção para bonequinhos de plástico que me passou despercebido. Me conheceu antes mesmo da oportunidade de conhecê-lo. Ai que riso gostoso, bonito de se ver e sentir. Me pareceu tão diferente e ao mesmo tempo tão presente. Aquela lembrança impregnou em mim, tomei por decidido me aproximar de você. Caso não fosses buscar por mim, eu iria buscar por ti. No entanto, não foi preciso. Você me procurou, provocou, conquistou. E agora, queria tanto gostar de você. Queria poder acreditar que você se interessa por mim, que você é tudo isso que eu espero que seja. Queria ter a certeza que não é utopia, que sou a única que você deseja. Queria saber suas preferências, suas fraquezas, suas maneiras. Queria me identificar contigo, queria que sentisse o mesmo. Queria que fosse esse alguém que espero a tanto tempo. Eu não o conheço, não sei se é bom ou ruim. Se vou me apaixonar por você e você por mim. Não sei se vamos nos falar amanhã e se vou gostar do que tens a me dizer. Não sei o que pensas do mundo, da vida, do amor, de mim com você. Não sei se gostas de café, como eu, ou de escrever. Talvez prefira praia à campo, suco à refrigerante, sol à chuva, pêssego à uva, ser criança à ser gente grande. Nem mesmo sei se prefere açaí com ou sem banana. Não sei se tens irmãos ou se não os têm. Não sei se gosta de Tv, se gosta de ler. Não sei quantos anos tem. Nem mesmo sei se já amou alguém. Não sei me achas bonita, magra ou gorda, pobre ou rica. Se estás pensando em mim agora, não sei. Não sei se é da esquerda ou direita, capitalista ou comunista. Não sei quem são seus exemplos, quem você admira. Não sei se tem avós, primos e primas. Não sei aonde mora, qual é seu número, seu signo. Pode ser gêmeos, como eu, ou libra. Talvez prefira teatro à cinema, loiras à morenas, unhas compridas à pequenas. Talvez seja canhoto, medroso. Talvez seja virgem, talvez não. Talvez seja preguiçoso, amoroso, mentiroso. Quem sabe queira ir embora ou planeje ficar. Talvez, não sei, seja capaz de me fazer voar. Você pode até saber inglês, francês, chinês, que eu nem sei. Talvez você tenha bons amigos, talvez não. Não sei aonde costuma ir ou o que pretende fazer. Sei tão pouco sobre você. Mas sei que é divertido, carinhoso e orgulhoso. Sei que gosto de conversar e me imaginar contigo. Não sei se fecha a torneira ao escovar os dentes, como eu. Se ama os animais, como eu. Se escuta "Nando Reis", como eu. Não sei se sabes dançar, cantar ou se seus sonhos se assemelham aos meus. Mas sei, mesmo sem saber o porquê, que quero gostar de você.

escrito em 03/05/09..

0 comentários: