O mundo vai acabar, e ela só quer dançar!

sábado, 2 de maio de 2009


De quantas formas você pode ser? Com quantos anos você aprendeu o que hoje eu ainda não sei? O que diria se soubesses que estou interessada em você? Será que eu sou assim, tão fútil e descontrolada? Andei com pés tortos, os laços se romperam sem ninguém perceber. Estou cega, não vejo nada além de você. Faço-te promessas que não poderia realizar. Dedico meu corpo, minha mente, rosas e músicas pra você. Você, você, só você. Será que eu sou assim, tão boba e arrogante? Tomo tequila, danço pra você. O que quiser, estou disposta a fazer. Acendo um cigarro, quero impressionar. Você sorri, zomba de mim. E eu achando que estava agradando. Parabéns, caras feias pra você. Você, você, só você. Três dias trancada no banheiro, fazendo o que ninguém poderia saber. Unhas roídas, comprimidas, cabelos tingidos. Queria poder te ver no escuro, divertir você. Será que eu sou assim, tão inconsequente e depravada? Mamãe diz que de boba só tenho a cara. Aparece-me com outra de mãos dadas, parabéns, caras feias pra você. Sigo conselhos de amigos invisíveis, não ligo pro que já fiz. Não há mais esperança, tiro a roupa pra você. Você, você, só você. Quanto você ganha por mês? Com quantas dorme em um mês? E por mim, qual é teu sentimento? Será que eu sou assim, tão efusiva e inconveniente? Eu vou pro mundo da lua, não pretendo voltar, vou me adaptar. Caí no vazio e não há nada que possa fazer. Ponho um batom vermelho, sujando os dentes sem querer. E não há nada que eu queira dizer, minha voz falha quando chego perto de você. Querendo sempre mais, buscando um pouco mais, falhando cada vez mais. E você que já esteve no inferno, me diga como deve ser, o que devo fazer quando for minha vez. Obrigada pela atenção, parabéns, caras feias pra você. O mundo não gira ao seu redor, vou lhe dizer: merda vale mais que você. Eu só quero entender como posso não ser interessante pra você, sendo uma pessoa bem melhor. Vou lhe dizer: és tão sem graça, não merece nada do que tens. Parabéns, mais caras feias pra você. Procurando independência, desrespeitando avós. Será que eu sou assim, tão desprezível e descartável? Resumo-me a um nome que você não faz questão de dizer. Os laços se romperam sem ninguém perceber. Fiz-te juras e mais juras, você não quis. Teve meu corpo em exposição, os amigos cobiçavam, queriam passar a mão. Manteve-me fora de alcance, não por amor, mas por ego. Tua vaidade congelou teus sentimentos, fugiu de mim, saiu de si, foi embora e nem disse adeus. Se me pedisse para parar de estudar, para fugir de casa, para me entregar por inteiro a você, eu faria. E agora, eu não sou nada, não tenho nada. Parabéns, caras feias pra você. Você, você, só você. Aprendi que para sempre é só por enquanto. Vendi minha alma, corro contra o tempo, choro compulsivamente. Olhos atentos a tudo, tentando ver você em mim. Deixou-me pedaços teus, a parte podre de mim, a que mais exponho. Levei na bolsa umas histórias pra contar, quebrei garrafas, esqueci meu nome. Com quantas caras você vive? Quantas risadas forçadas distribui por dia? Quantas brigas compra por noite? A vida é minha, você que vá embora. Será que eu sou mesmo assim, tão complicada e depressiva? Plantou discórdia em meu coração. Parabéns, caras feias pra você. Você, você, só você. E agora, tudo o que faço é errado e obscuro, vários beijos em uma noite, só pra não cair na rotina. Idade adulterada, dinheiro suspeito, intimidades nada íntimas. Um cara estranho, uma menina problemática, orgulho e preconceito. Mal completou 16, o que pode saber? Só sabe, fala, pensa e vive você.

0 comentários: