Né? :)

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Acordei ainda bem cedo, com um certo esforço, é verdade. O cabelo, assim como o material escolar, foi arrumado de forma desordenada e despreocupada. O sono, a preguiça e o friozinho matinal foram facilmente esquecidos ao primeiro abraço caloroso de uma amiga. Algumas aulas tediosas, risadas incontáveis. Um ônibus lotado, cheio de personagens característicos, peculiares em cada detalhe, com uma história sofrida ou feliz narrada em seus olhares. O tom alaranjado do meu quarto embalando os sonhos de uma tarde bem dormida. O lençol acaricia minha pele, anuncia o leve despertar. Café com leite, alguns afazeres, engano-me crendo que o dia se passou bem. A conversa flui naturalmente, como uma flor a desabrochar sem pressa alguma. Não nego meu desejo de agradar, no entanto, pouco preciso me esforçar. E ele certamente sorri um sorriso provocado por algo que intencionalmente o disse para fazê-lo sorrir. E agora sim, o dia correu bem para mim. Uma nova ocupação, talvez um livro, ou recorro a televisão. Está presente a cada página, a cada interpretação. Talvez te encontre até dentro de meus sonhos, talvez não. Mesmo sem saber, decido mais cedo me recolher.

0 comentários: