Meu lado bom

domingo, 3 de maio de 2009


Você é meu, e só. Quando se sente só, acocho nossos nós. Não nos fale em dor, só conhecemos o amor. Tem um brilho todo especial, maior e mais belo que qualquer cristal. Você é o que há de melhor em mim. Tem o dom de me fazer sorrir, faz florescer sonhos e rosas em mim. Quando me sinto só, acocha nossos nós. Eu te peço pra ficar, te peço para me acompanhar. Não posso evitar, é como uma eterna canção de ninar. Pode dizer que sou louca, sou. Arrasta-me de céu a céu, apresenta-me as estrelas que antes só via em teu olhar. Há um mundo esperando por nós, nunca seremos sós. E nada poderia tirar você de mim. É que por você faço tudo, danço tango, aprendo alemão. É que esperei tanto por você, que fico triste só de pensar em não te ter. Te entrelacei em meus braços, alinhei a tua vida na minha. É que sem você meu dia-a-dia seria uma eterna monotonia. Segurei a tua mão, solto nunca não. Têm vezes que a gente não se entende, o que é bem normal. Depois peço desculpas, entrego o jornal, ganho beijo e passo mal. Tem mel, deve ser. Joguei doce, não deu, cadê o coração? Agora é teu.

0 comentários: