Não te dou bola, ora bolas...

domingo, 18 de janeiro de 2009

Estou disposta a fazer uma campanha: "preocupem-se com a própria vida!", estão de acordo? E dessa vez deixo as máscaras, os personagens de lado, e venho aqui assumir que sou eu sim, eu que estou de saco cheio de tanta hipocrisia, de tanta falta do que falar, de tanta impertinência, de tanta bajulação. Eu quero mais é aproveitar a minha vida, a minha juventude, a minha beleza, sem ter medo ou receio de ser julgada por ninguém. Quero uma tarde à toa com minhas melhores amigas, quero reencontrar o amor da minha vida, quero ouvir música alta, comer bobagens, não temer você! Chega desse papo de aceitar determinadas coisas, chega dessa conversa de me submeter ao que você acha convencional, chega de querer bancar a boa menina com o intuito se ser admirada pela sociedade. Chega de abrir mão de tudo o que eu gosto pra defender príncipios que não acredito. Chega, cansei, parou! Você não me controla mais, você não pisa mais no meu calo. Hoje eu sou mais eu, vivo por mim, pra mim, pensando em mim! Se eu ainda gosto dele? Pode ser, o problema é meu. Se eu ainda sou amiga dela? Pode ser, o problema é meu. Se eu engordei? Pode ser, o problema é meu. Se meu cabelo era melhor antes? Pode ser, o problema é meu. Qual a parte do "eu sou dona de mim" que você não entendeu?

[Será mesmo que você nunca vai me deixar em paz? Será mesmo que sempre vai voltar pra me tirar do foco, pra tirar meus pés do chão? Será mesmo que até os seus defeitos me atraem? Será mesmo que depois de ouvir tudo o que você me disse, tudo o que me deixou tão mal... Você continua sendo a única pessoa capaz de me controlar e fazer de mim o que quiser? É, talvez você seja mesmo o meu ponto fraco (...) maldito seja]

1 comentários:

larissa fontes! disse...

tudo irá passar, e nós estaremos juntas mais uma vez.. pra variar um pouco.. :P