.

domingo, 18 de janeiro de 2009

Hoje, a vontade de escrever está incontrolável. Acho que eu passaria a noite inteira aqui, apenas narrando futilidades e angústias de uma menina de 16 anos com o mundo nas costas. E, mesmo estando consciente de que pouquíssimas pessoas terão acesso ao que eu escrever aqui, isso me basta. Ou melhor, talvez seja exatamente isso o que me motive a escrever. Saber que posso falar tudo o que penso sem medo, pois, certamente, as pessoas que eu mais temo e, por consequência, as que mais me interessam, não vão ler. Pessoas? Que nada, uma pessoa apenas. ♪ Até a lua parece sentir saudades de você. Preciso de você pra me clarear, quando eu tenho você, sou só sorriso... Você sempre volta, me diz qual o prazer que você sente em aparecer bem na hora exata. Quando eu pareço ter me livrado desse sentimento, quando a ferida parece cicatrizar, você volta. E volta por pirraça, por diversão, porque não quer perder mais um dos corações apaixonados da sua coleção. O que você quer de mim, afinal? Isso é loucura, loucura, nunca vi nada mais insano. Já passei da idade de ter amores platônicos e foi exatamente nisso o que se transformou minha história com você. Uma fantasia, um conto que sempre aumenta um ponto. Faz meses que não temos uma conversa civilizada, que eu não sinto o cheiro do teu cabelo molhado ou que beijo você. Mas sempre que toca uma música romântica, é de você que eu lembro. Sempre que passa uma cena melosa na tv, é em você que eu penso. Sempre que vou à algum lugar, me pergunto se você vai estar lá. Sempre que me arrumo, me pergunto se você iria gostar. O que eu estou fazendo comigo? O pior veneno é aquele que te agrada... Você virou sinônimo daquilo que é inalcansável pra mim, uma utopia, uma idealização. Até os seus maiores defeitos, aquilo que eu acharia ridículo em qualquer outra pessoa, parecem me fascinar, me envolver, me levar pra um outro plano, um outro mundo, um outro estado de espírito... Onde só teria espaço pra mim e pra você. Têm dias em que tudo isso me volta a memória e eu fico sem chão. Em outros dias, você não passa de um estranho para mim. A história se repete, parece até alguma cena de um filme em preto e branco que eu tenho a sensação de já ter visto. Parece até que o mundo conspira pra que eu não me livre de você. Sai de mim, sai do meu quarto, das minhas memórias, dos filmes, das músicas, dos livros, dos lugares, dos cheiros, sai de mim! Ou volta de vez, e não me deixa nunca mais.

1 comentários:

larissa fontes! disse...

acho que já vi algumas palavras antes, porque será ein? :) quem foi mesmo que te deu inspiração? hehe ♥