Dona baratinha :)

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

É, 2008 ficou mesmo para trás e, com ele, muitos gostos e crenças que eu levava comigo a bastante tempo. Um deles foi, sem sombra de dúvidas, a imagem ideal que eu possuía de um príncipe para mim. Estamos no século XXI e tá na cara que não vai me aparecer um galego dos olhos verdes, montado em um cavalo branco, dizendo que eu tenho belos olhos. O fato é que uma calça jeans clara, um tênis allstar surrado, uma camiseta branca, um relógio esporte no braço esquerdo - combinando com o anel no dedão -, mais um belo sorriso, claro, misturado com aquele perfume... É, isso me tira do sério. Ainda sou daquelas que acha lindo homens com cara de menino, com bom humor, com perfumes que ficam no elevador mesmo depois que eles saem. Que brincam com o cachorro da vizinha, que não têm vergonha de dizer que estão sem grana ou que ligam 15 para às 6 da tarde, apenas para dizer: "oi, tudo bem? Ah, olha só que linda a lua que está nascendo de presente para ti". Tá, vai, to pedindo muito né? Afinal, um cara assim pode parecer com aquele mesmo príncipe do século XV, mas não é isso o que eu busco. Eu não vou me importar que ele tome um porre vez ou outra, que ele fale alguns palavrões ou que morra de ciúmes daquele short que eu adoro. Eu não vou me importar. Eu quero um forasteiro que saiba tocar gaita, que venha de qualquer lugar bem longe, pois dos daqui, eu já estou cheia. Os príncipes dos tempos modernos estão cada vez mais imaturos. Quanto mais querem se passar por homens, mais meninos me aparentam. Pois que eu permaneça na janela, a mesma dona baratinha, com uma fita no cabelo e dinheiro na caixinha.

A qualquer momento eu posso cansar de esperar por você e, talvez, nesse mesmo momento eu perceba e dê alguma importância aos príncipes que passam despercebidos por mim todos os dias...

2 comentários:

larissa fontes! disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Hi. :D disse...

eu já cansei de esperar por ele.
Teve um momento da minha vida que eu pensei ter achado ^^ mas era tudo coisa da minha cabeça, aí disse pra mim mesmo que isso nãão existia e parei de esperar! ;~


adooroei esse! :D
beijos. ;*