Um pedacinho de você em mim

quinta-feira, 6 de maio de 2010



Eu sei, você vai embora amanhã no fim da tarde, tarde de um março azul. E sinto, aos poucos, meu coração se encher de tristeza e ir rachando, se desfigurando, até que esteja, enfim, partido. As lágrimas que escorrem por meu rosto acariciam minha pele e chegam a minha língua como suco de amora. Minhas mãos acenam, inconformadas com o adeus que não queriam dar. Estou só, só com minha dor preciosa. Minha tristeza é meiga, branda, como uma guloseima fora de hora. Meu coração, agora partido, é assim: um pedaço de você e um pedaço de mim. Faça dele amuleto, talismã, deixe que ele te proteja. E você estará seguro e aquecido até que possa voltar para o conforto dos meus braços. Sinto também a sua dor, vejo que está machucado. Seu coração partiu, como o meu, e um pedaço você me deu. Agora os nossos corações estão completos: um pedaço de mim e um pedaço de você. Nosso talismã e nossa tristeza doce, até que eu possa voltar para o conforto dos seus braços.

0 comentários: