quarta-feira, 5 de maio de 2010

Nossa compatibilidade transcende qualquer união de corpos. Nosso elo ultrapassa os ancestrais. Esteja em mim que eu estou em você, e isso já me basta. Tendo o leve cuidado de manter nossa paz intocada. Pois é só assim que vejo, que nos vejo. Num piquenique em tarde fresca do mês de junho. Sua mão macia a acariciar minha palma suave. E uma vontade incontida de mostrar a todos - pássaros, flores, velhos e crianças - que ando a padecer de amores, e o culpado é você. Você que custa a aparecer. Ah, mas sei, entendo que não é fácil encontrar rapazes com aptidão a príncipes. Estou aqui, ainda, a esperar, quietinha, calada, com olhos brilhantes feito bolinhas de gude. E espero porque acredito, e porque acredito, eles, os príncipes, devem existir. E um deles, em especial, deve estar por aí, também esperando por mim. Eu desejo que você queira viver em uma cidadezinha da Europa, onde a gente possa andar de bicicleta por todos os lugares, rindo das ruas manchadas de bronze a nossa volta. Quero que componha músicas e saiba fazer torta de maçã. Venha aprender a dançar. Comigo. Quero alguém que sonhe como eu sonho, para que possamos dividir a vida assim, sonhando juntos. Somando um sonho ao outro e fazendo disso uma deliciosa bola de neve. Faça de conta que nosso conto de amor é mais bonito que qualquer outro, que remete histórias apaixonadas. Uma charmosa e aconchegante rua europeia espera por nós. Vou prender fitinhas amarelas nas traseiras de nossas bicicletas.

Todas as moças têm Amelie em sua essência, o que as tornam fracas e vulgares são os poucos Nino's que encontramos por aí.

Então, moço bonito, esteja pensando em mim por aí, só enquanto eu penso em você por aqui.

0 comentários: