Love

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Hoje mesmo. Nunca imaginei que você continuasse a me amar, que você poderia voltar. Sabe aquele sossego, misturado com desejo, que te arrebata a qualquer hora? Hoje, só mesmo a solidão me basta, quero mais estar na minha tranquilidade, para que possa te escrever sobre o que ando sentindo, vivendo, sobre tudo o que eu tenho guardado a tanto tempo para lhe dizer. Amanhã é domingo, dia de almoçar com vinho, escutar uma boa música, beijar o mais molhado de todos os beijos. O tempo continua nublado, as plantas adoram chuva, mas o teu sorriso não permite que as nuvens tirem a beleza do sol. O frio ainda está ali, vamos passear de mãos dadas, dar risada, quero olhar na tua cara e dizer que estou amando. Amo como quando te vi pela primeira vez, aquela magricela que mal conseguia com os livros de pré-universitária. O frio é um motivo pra você me abraçar. Ainda lembro da nossa primeira conversa, você me parecia bem mais desinteressante do que realmente é. Tão sem graça, desengonçada, as unhas roídas. Você sabe o que me faz feliz? Lembrar das nossas idas a biblioteca, do teu rosto de boneca, da primeira vez que eu toquei você. Assim como um homem toca uma mulher, era a primeira vez. Cansei de me perguntar porquê você se foi, e aquela forte chuva celou o momento em que eu chorei. Você soltou a minha mão, disse que precisava de mais, que amava outro rapaz. Nunca imaginei que você poderia voltar, que iria me atormentar, tirar o chão sob os meus pés. Hoje tem curvas que antes não tinha, os cabelos agora possuem uma única cor. Minha barba arranha o teu rosto, meus dentes cruzam com os teus, deitado no teu colo, confusão, que loucura. Você adora caju, gramado molhado. Eu sou uma boa pessoa, você uma linda mulher. Quer cantar comigo, sonhar colado, dormir acordado, nadar no mesmo mar que eu mergulhei? Vamos engravidar, vamos brindar! Eu amo você, dona dos meus olhos, dos meus sentidos. Escrevi uma música, ela descreve os movimentos dos teus lábios, a perfeita simetria, a ligação entre a tua língua e a minha. Diz que me quer, eu te quero também. Faz as pazes comigo, cola teu corpo no meu, atende meus telefonemas, sou eu, o dono dos sonhos teus. As portas continuam abrindo, as pessoas vêm chegando, e cadê você? Não me deixe de novo, meu bem. Me diga por onde andam os teus pés pra que eu te siga, eu te quero tão bem. Se você vier comigo, prometo reparar a cada troca de roupa tua, comentar a cada vez que pintar as unhas. Não me canso de olhar pra você. Eu só tinha cinco anos, ainda assistia futebol com o vovô, ele costumava dizer: "Sabe aquele fusquinha? Está ali esperando por ti com a tua gatinha". E agora que eu amo você, o mundo não precisa de esforço pra me agradar. Só prometa que não vai me deixar.

1 comentários:

Bella :) disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk...clauclau é um terror!
amei gabi! quero o primeiro autógrafo :)