Anninha

quinta-feira, 23 de setembro de 2010



21/02/10

Como eu posso amar tanto? Nosso professor de interpretação disse certa vez na minha sala que o que amamos não é o outro, é aquilo que o outro tem que nos agrada, é a nossa parte, nossa característa, nossa qualidade falha que no outro é impecável. Acho que com a gente as coisas funcionam assim. Os teus pequenos defeitos são em mim bem mais perceptíveis, e aqueles meus pontos prodiletos, os traços que mais gosto em minha personalidade são, justamente, o que você mais me mostra todos os dias. E eu te amo, amiga! Mesmo você adorando um caldo, uma carna moída ou um macarrão.


16/07/10

Eu te amo, e agradeço sempre por ter alguém como você pra dividir a vida. Não alguém como você, mas você. O que construímos não é mutável, é perpétuo.

"Boas e bobas são as coisas que penso quando penso em você."

minha amiga linda!

0 comentários: