Um lar

sábado, 24 de julho de 2010

Uma cadeira é uma cadeira, e sempre será uma cadeira, mesmo que ninguém jamais se sente nela. Mas uma cadeira não é uma mesa e uma mesa não é uma sala, assim como uma sala não é uma casa e uma casa não é um lar. E o meu coração, como qualquer coração, não é um coração sem alguém para amar. Um lar não é um lar se você não tem alguém para encontrar. Alguém que esteja te esperando na sala de estar. Um quarto é um quarto, e sempre será um quarto, mesmo que ninguém se lembre de dormir por lá. Mas um quarto não é um ninho ou um cobertor, e um quarto nunca será um lar se não há amor. A sala ainda será uma sala, mesmo repleta de melancolia; o quarto ainda será um quarto e uma cadeira ainda será uma cadeira. Mas essa casa jamais será um lar se ainda estivermos separados e o meu coração permanecer quebrado. Seu rosto ainda aparece recostado na mobília quando chamo por seu nome, mas é apenas uma ilusão e as lágrimas estão me cansando. Eu não estou acostumada a viver sozinha, querido, "and a house is not a home." Uma casa não é um lar se você não estiver sentado na cadeira da sala de estar. Vou pegar o elevador, descer no décimo terceiro andar e encaixar a chave na porta que ainda será uma porta, mesmo que você já não esteja lá, ainda apaixonado por mim.

0 comentários: