sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Vocês não entendem.

As minhas mãos ficam geladas e logo começam a suar sempre que ele está por perto. Minhas pernas ficam bambas e os meus dedos se encolhem sempre que ele se aproxima. Sempre que ele está por perto, meu coração grita e meus pêlos se arrepiam – curiosos e atentos a cada mínimo movimento. Vocês não poderiam entender, já que nem mesmo eu entendo. É curioso como digo não conhecê-lo, mas sei diferenciar o som dos seus passos. É curioso como sei distinguir o ruído da sua voz em meio a tantas outras, e ainda assim, me julgo indiferente a sua pessoa. Não sei o que o faz sorrir, mas conheço e gosto do seu sorriso. Suas palavras não se direcionam para mim, mas me cumprimentam na passagem. Não anda em minha direção, mas ainda estou parada, esperando. E talvez seja piegas ser assim, viver assim, gostar assim... mas sou, vivo e gosto. Eu quero ter uma vida piegas, e algo me diz que você também.

0 comentários: