De amor e dor

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Havia muito afeto, beijinhos, chamegos e afins. Aquele gostinho de primeiro amor com cheirinho de limão. Depois de um tempo, cadê o sol, o céu, o mar? Minha vista estava obstruída por um único rosto. A beleza das estrelas não havia ido embora, ela apenas estava completamente concentrada naquela feição. Feição esta, que por alguma razão, eu não podia - e nem queria - apagar de minha memória. Experimentei beijar apaixonada, andar de mãos dadas, sonhar acordada. Experimentei fazer poesia, flutuar a luz do dia, esquecer da comida. Experimentei meu primeiro “eu te amo”, experimentei fazer planos, experimentei o odor azedo dos ciúmes de meu pai. E de repente havia cor, luz, brilho. Havia os teus sorrisos retribuindo os meus. E para mim estava tudo bem, e sempre estaria, enquanto eu estivesse aqui, contemplando a sua beleza e recebendo seus carinhos.


"Onde você se esconde, aonde te encontrar, em um lugar bem longe, em minha cabeça? Onde você se esconde, que nome você tem? Se você mora em Londres, se você tem alguém. Meu amor, me dê um sinal, dê um toque paranormal. Quero toda sua alegria, dias, dias, dias e dias. Será que é um sonho, será que é real, e vai marcar pra sempre a minha vida? Será que é do bem, será que é cruel, um anjo descuidado que vai cair do céu? Meu amor, me dê um sinal... Eu quero encontrar você, pra gente namorar a vida inteira. Eu quero namorar você, pra gente se encontrar a vida inteira."


Eu esperei o sol nascer, esperei você ir embora, para só então retroceder. Voltar ao tempo em que tudo estava bem, voltar ao tempo em que você estava aqui, voltar ao tempo em que eu sabia mais de mim. Eu costumava saber um pouco de tudo, conhecer meio mundo, ir e vir sempre que quisesse. Eu esperava e acredita muito mais em tantos outros. Dançava ao andar, pouco precisava falar. Havia sol e poucas nuvens, mas hoje, amor, está frio lá fora. Voltar ao tempo em sorrisos me eram dados facilmente e em que eu punha a mão no fogo por minha gente. Voltar ao tempo em que você procurava por mim e juntos fazíamos planos sem fim. Mas nem todo livro possui um final feliz, assim como até os melhores beijos chegam ao fim. E hoje, amor, está frio lá fora.

0 comentários: