Melhor lembrança :)

quinta-feira, 16 de abril de 2009


Me custa acordar cedo, levantar antes mesmo do sol se espreguiçar. No entanto, lembro-me que é você quem está ali, deitada ao meu lado. Visto meu melhor sorriso, engano meu humor azedo e te beijo com gosto de hortelã. Me angustia pensar em mais um dia de trabalho, em minha cabeça antecipo as dores do cansaço. No entanto, lembro-me que é a nossa casa que preciso sustentar, que é a você que preciso agradar, mantendo a conta alta no florista da esquina. Visto meu melhor casaco, engano a barba por fazer e te beijo com gosto de café. Me entristece ficar sem a tua companhia. No entanto, lembro-me que hoje é quinta, e que às quintas costumamos almoçar no mesmo local. Visto meu melhor paladar, engano a fome soberba e te beijo com gosto de feijão. Me aborrece a fumaça que sopra dos prédios, o barulho dos carros, o sol forte e ardente. No entanto, lembro-me que teus cabelos são dourados, que brilham e entontecem como os raios de sol, e que a tua voz é doce e suave, como uma canção de ninar. Visto meu melhor contentamento, engano a saudade que sufoca e te beijo com gosto de querer. Me convém seguir o caminho de volta. No entanto, lembro-me que é preciso passar na padaria, falta queijo para o jantar. Visto meu melhor tato, agilizo as coisas e te beijo com gosto de vinho e bolonhesa. Me satisfaz o momento de ir deitar. No entanto, lembro-me que ainda há muito o que fazermos antes de adormecer. Visto minha maior alegria, guardo minhas melhores lembranças e te beijo vários beijos de paixão.

0 comentários: