Tempos modernos, ein.

segunda-feira, 23 de março de 2009



Despertencimento. Ainda espero pelo momento em que eu vou estar sentada, recordando tempos de adolescência. Tempo esse que não a mim, sinceramente, devia de pertencer. Mas o que há de se fazer? Nascer na época errada não foi de todo meu querer. Depois dos céus e dos infernos, o que se há de haver? Não se carece de uma sala cheia de espelhos, meu reflexo é você. E sempre que me vejo em ti, há de dentro para fora uma menininha usando saia codê, rouge, glacê. Rock Dancers, love song, baby. Bill Haley, Johnny Cash, Elvis Presley? Puro Glamour!Transpirando feminilidade, ápice da moda, da publicidade, da boa música, do bom gosto.

"E então, eu estava imaginando se você gostaria de ir ao Baile Orquestral ouvir Élcio Álvares essa noite. Passarei na sua casa às 8 (vestido com esmero, topete, muita brilhantina, sapatos bem engraxados), com meu Cadilac De Ville vermelho. Eu poderia te ensinar a dançar bolero... Aliás, já comentei que sua face fica ainda mais graciosa com pouca pintura?"

Cute, huh?

0 comentários: