Lidi

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Depoimento 28/10/2010

Sabe quando você recebe um presente, daqueles bem inesperados, que te arrebata numa quinta feira qualquer e te arranca um sorriso doce quando você já achava que mais nada de bom poderia acontecer naquele fim de dia que, até então, havia sido comum? Pois bem, muito obrigada. Suas palavras foram tão meigas e queridas, que me deixaram com gostinho de quero mais. Que me deixaram com uma vontade imensa de retribuir, de demonstrar reciprocidade. De escrever algo tão simples, mas ao mesmo tempo tão adorável, que te tocasse e te fizesse sentir um pouco do que eu senti. Obrigada por se dar e me dar uma segunda oportunidade, por permitir essa aproximação que nos faz bem. É bom, é muito bom tê-la por perto, acredite. Você é uma das minhas pérolas na uece, é uma das razões que torna aquele lugar tão terno. Que a responsabilidade e a disciplina te acompanhem por toda a vida, que o amor continue pulsando no seu coraçãozinho e que flores amarelas continuem florescendo no seu rosto lindo. Mil beijos, florzinha.

0 comentários: