Bella

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Depoimento 22/12/2009

Quando eu converso com as pessoas, seja quem for, e elas se admiram pelo que eu falo ou pelo meu poder de compreensão, de apoio, pelas palavras certas e o carinho subtendido em todas elas; sempre me vem a vontade de dizer que aprendi com você. “Ah, mas isso foi o que a Bella me disse um dia desses”, “foi a Bella quem me disse que devia ser assim.” Você representa a minha vida escolar, os meus melhores anos. Pode até ser que, com o tempo, coisas melhores venham, pode ser que eu seja mais feliz... Mas, “o passado não sabe o seu lugar, sempre está presente.”

Boa parte do que sou, sou por você, com você, pra você, graças a você. Boa parte do que sei, do que aprendo e do que ensino. Obrigada, então. Eu te amo - pra sempre, “mesmo que você já não queira ou não lembre".

Depoimento 30/08/2009

Tu é a minha paz, é aquela tranquilidade em dias difíceis. Acho que sentiria tua falta mesmo sem te conhecer. Amigo, hoje em dia, tá difícil de arranjar. Obrigada, então, por ser aquela velha amiga, aquele velho amor de antes, de hoje e de sempre.

Depoimento 08/07/2009

tem razão... eu te amo desde sempre mesmo

0 comentários: