domingo, 4 de janeiro de 2009

Você acreditaria em mim se eu dissesse que nada nunca será impossível para Deus?

Muitas pessoas encaram a vida como um jogo de sorte ou azar. Não é bem assim. Eu vou te mostrar, você vai gostar! As coisas não acontecem por acaso, e nem por nossa própria vontade. Somos todos cordeiros de Deus. Todos os outros animais são capazes de se orientar, possuem instinto, sabem viver por conta própria. Gatos, cachorros, leopardos, macacos ou baleias... Todos podem e conseguem viver de acordo com suas necessidades, mas e as ovelhas? Elas precisam ser guiadas, orientadas, ou se perdem, ficam sem rumo. Se o guia, adestrador, as deixar sozinhas, elas se desorientam e saem do foco. Talvez seja por isso que nos chamam ovelhas de Deus. Entenda que precisamos Dele para nos guiar, nos mostrar o melhor caminho a seguir, para nos proteger. Algumas pessoas são audaciosas demais, querem ter forma de outros bichos e viver por sua própria vontade, nesse jogo de sorte que, muitas vezes, começa bem, mas não leva a lugar algum. O melhor é aceitar esse maravilhoso presente de divino, pois, ao contrário do que muitas pessoas pensam, é um privilégio ter uma mão, a mão de um Pai, estendida, a espera apenas de nossa própria vontade para nos mostrar o melhor dessa vida. Somos escolhidos e abençoados, agradeça por isso.

Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.

2 comentários:

Bella :) disse...

nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.
...lindo,né?

Unknown disse...

Com certeza.